sexta-feira, 1 de maio de 2015

Corretivo para disfarçar a Rosácea


Esse corretivo me surpreendeu. Já usei vários corretivos da Natura, mas nenhum tinha dado certo comigo até então. Ou eram muito escuros para o tom da minha pele (mesmo a tonalidade mais clara disponível ficava escuro em mim!), ou acumulavam muito, ou derretiam fácil...

Este é ótimo e super recomendo! É sequinho, não fica oleoso, fácil de aplicar com o dedo... E tem ótima cobertura. Além de um preço justo. Perfeito para aqueles dias em que a rosácea está terrível.

O nome dele é Corretivo Facial Aquarela. O preço dele no site está R$ 23,80 (preço de hoje, 01/05/2015).
O site da Natura onde você pode comprá-lo é: http://rede.natura.net/

Qual a sua dica para disfarçar a vermelhidão da rosácea? Tem uma dica para compartilhar com a gente? Então, deixe a sua dica logo abaixo nos comentários.



2 comentários:

  1. Bom dia.
    Qual é o tipo da tua rosacea? Vc tem papulas ou só fica vermelha?
    Percebo que ha uma diferença no tratamento dependendo do tipo, sim?
    Tambem tenho rosacea. Chatinha demais!
    Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, a minha rosácea é do tipo sem pápulas. A minha é do tipo "sempre vermelha", mas sem pápulas. Às vezes, mais avermelhada, às vezes, mais rosada, oscilações de ardência, mas nunca fico com a pele branquinha, "normal"...
      Eu desisti dos tratamentos médicos para a rosácea. Já consultei com vários dermatologistas, já fiz tratamentos orais e tópicos, segui rigorosamente todas as indicações dos médicos, fiz os tratamentos direitinho por anos e já gastei muito e muito dinheiro sem resultado... Estou "por minha conta" e já faz uns 5 anos que estou controlando bem, sem grandes e duradouras crises.
      Acho que ainda falta bastante estudo e pesquisa sobre a rosácea. Me dá a impressão que os médicos ainda estão "tateando no escuro" sobre esse problema. :/

      Excluir