sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dica de cremes


Pessoal, quem tem rosácea, sabe o monte de dinheiro que a gente gasta procurando produtos que aliviem e amenizem a situação.
O meu queridinho no momento é o Redukine da Ada Tina. Ele é maravilhoso!!! Já estou no segundo frasco. Mas, ele é CARO!... Então deixo a dica acima para nos ajudar a economizar um pouquinho nos cremes. E realmente é uma dica ótima porque, depois que cortei o meu, ele durou várias semanas, usando 1 vez por dia. Várias semanas de creme caro que seria jogado no lixo... Então, vale muito a pena!

Se quiser, pode levar a imagem acima e divulgar nas suas redes sociais, enviar para as amigas... Vamos todas economizar! Economia e sustentabilidade. Espalhem a dica!!! ;-)

Quer saber da minha experiência com o Redukine da Ada Tina? É só clicar AQUI.


E vc tem uma dica de como podemos economizar mais??? Deixe a sua dica nos comentários abaixo.

.

Um comentário:

  1. Essa dica é boa mesmo, me identifiquei!

    Já fiz isso com protetor solar além de cosmético. Mas tinha deixado aberto - gostei dessa observação de fechar com filme plástico.

    ResponderExcluir